Prevent Senior é um bom plano de saúde?

Prevent Senior é um bom plano de saúde?

Está pensando em mudar o seu plano de saúde e ouviu falar da Prevent Senior?

A Ação Absoluta acaba de firmar uma parceria com a Prevent Senior, uma operadora de Saúde especializada em um público denominado Adulto+ e escrevemos um post para ajudar você a decidir se é este o melhor plano para você.

Se você já conhece o plano e quer saber os valores, acesse www.sejapreventsenior.com.br.

Se você não sabe o que é Adulto+ ou quer saber o porque escolhemos a Prevent Senior para atender nossos clientes, acompanhe este post para tirar todas as suas dúvidas sobre este plano que vem crescendo e fazendo um enorme sucesso nas cidades onde atua.

Como muitos de nossos clientes sabem, atuo no mercado de seguros desde 1998.

Isso quer dizer que já vi e vivi muita coisa, principalmente pelo dinamismo que este mercado oferece e, apesar da constante inovação, o mercado de seguros é bastante tradicional e o que uma empresa faz, as outras tendem a seguir. Para não perder o fio da meada, conheci a Prevent Senior lá pelo ano de 2005, e confesso que achei bastante estranho quando vi uma operadora de saúde se apresentando como especialista em pessoas com mais de 49 anos (Na época, pois hoje a Prevent Senior foca no segmento Adulto+, que são pessoas a partir de 40 anos).

Isso ia na contramão de tudo o que o mercado estava acostumado. Você mesmo que está lendo este post, se tiver um plano de saúde que não seja Prevent Senior, sabe do que estou falando.

Os valores são ABSURDOS! E quando digo absurdo, não estou exagerando nem um pouquinho! Se você tiver mais de 59 anos então… seu bolso deve estar sofrendo!

Pois bem, então surge a Prevent Senior, com uma proposta inovadora, ousada, querendo literalmente abraçar esse público negligenciado pelas demais empresas de saúde, com um custo para lá de competitivo e serviços que deixariam qualquer outra operadora mais famosinha com inveja!

Acreditei na proposta, e fechei o primeiro negócio com um cliente logo em seguida. Como sempre tivemos proximidade com nossos clientes, os feedbacks sempre foram sinceros e, mais que isso, buscamos saber constantemente como nossos segurados/beneficiários estão percebendo o valor que as companhias estão gerando em suas vidas, principalmente no momento em que eles precisam.

E falando com os nossos clientes, após algum tempo de uso do Plano Prevent Senior, só tive boas surpresas. Os comentários eram mais ou menos nesse nível: “Jamais tive um plano de Saúde que me deu tanta atenção”, “Nunca imaginei que um plano de saúde me ligaria para me consultar ou fazer exames”. Não era a toa que naquela época, o slogan da Prevent Senior era “Quanto mais você usa, menos você precisa”, ou algo assim…

Diante disso, ficamos seguros em recomendar a empresa e nossos clientes agradeciam por isso!

E quando um produto apresenta qualidade e reconhecimento de seu público, o seu caminho só pode ser o sucesso. A Prevent Senior cresceu, e muito!

Contudo, como todo sucesso tem seu preço, a Prevent Senior fechou as portas aos corretores para se estruturar internamente e continuar atendendo a todos da forma ao qual teria sido idealizada. Uma atitude estratégica e responsável, digna de uma empresa que visa mais que o lucro.

Então, algum tempo depois, com a marca reposicionada e melhor do que nunca, eles retornaram ao mercado e tivemos então, neste momento, a oportunidade de novamente retomar nossa parceria junto da Prevent Senior. Confesso que estamos felizes!

Muito bem, após este breve prólogo, vamos ao que interessa! Aqui vai:

Tudo o que você precisa saber sobre a Prevent Senior antes de contratar seu plano de saúde

 

1. Abrangência Geográfica da Prevent Senior

A Prevent Senior é um plano de saúde regional, atendendo hoje em São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos.

2. Rede Própria de Atendimento

A Prevent Senior conta com  Núcleos de Medicina Avançada, onde médicos de diversas especialidades e uma equipe multiprofissional atuam de forma integrada para cuidar do bem mais precioso, a VIDA!

Neste Núcleos Especializados você poderá encontrar especialidades como Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia / Hematologia, Ortopedia / Traumatologia e Reabilitação, Medicina Diagnóstica e, além disso, a Prevent Senior hoje é dona da Rede de Hospitais Sancta Maggiore (www.sanctamaggiore.com.br), com 8 hospitais e mais 3 pontos de Pronto Atendimento.

Outra grande novidade da Prevent Senior são os Ambulatórios Especializados em Antitabagismo, Centro da Dor, Cognição, Cuidados da Pele, Cuidados Integrais, Infecção do Trato Urinário de Repetiçao, Obesidade e Saúde dos Ossos.

3. Premiações e Reconhecimentos

 

Prevent SeniorEm um mercado tão competitivo como o de saúde, o reconhecimento de órgãos credíveis faz toda a diferença na hora de fazer a sua escolha.

A Prevent Senior, através da Rede Hospitalar Sancta Maggiore, recebeu do Governo do Estado de São Paulo, o selo do Programa Amigo do Idoso, que envolve ações voltadas à proteção, educação, saude e participação da população idosa do Estado.

Já o Hospital Sancta Maggiore Mooca, foi certificado com a Medalha de Prata no programa internacional Capture the Fracture, uma campanha global liderada pela Fundação Internacional de Osteoporose, com o intuito de implementar modelos de cuidados para a prevenção de fraturas secundarias.

O plano Prevent Senior foi reconhecido também pela Revista Exame em 2017 como a Melhor Empresa do Setor Saúde, na Edição Melhores e Maiores.

Conclusão:

A Prevent Senior é um plano de saúde que preza pela qualidade, respeito e qualidade de vida de seus beneficiários e, para isso, lançou mão de um projeto audacioso, diferente de tudo o que o mercado conhecia até então.

Aliando uma rede de hospitais, núcleos especializados de saúde, tecnologia e profissionais capacitados, eles são pioneiros e líderes no segmento de público Adulto+ e tem tudo para continuar ocupando esta posição.

Acredito que até aqui você já tenha informações suficientes para ajudar na sua decisão de aderir ou não ao plano da Prevent Senior.

Se você busca o plano Prevent Senior em Santos, São Paulo, Santo André ou São Bernardo, deixe a Ação Absoluta Corretora de Seguros auxiliar você!

Clique aqui ou acesse www.sejapreventsenior.com.br para consultar os valores para a sua faixa etária ou solicitar um contato de nossos consultores.

Vamos ajudar você a descobrir se o Prevent Senior é o melhor plano de saúde para você, ou simplesmente esclarecer as suas duvidas sobre carências, compra de carências, valores dos planos e outras informações.

16 Comentários

  1. Gostaria de valores. Tenho 54 anos.

    Responder
  2. Pensei na prevent senior, porém estou me mudando pra Salvador e parece q não atende está região. Haveria algum convênio similar à prevent senior no Nordeste?

    Responder
  3. Haveria algum convênio similar em Salvador?

    Responder
  4. Sou beneficiário do convênio da Prevent Senior, tudo o que foi falado nos posts deste site é verdadeiro, vou acrescentar mais algumas opiniões pessoais: sou profissional aposentado e minha carreira foi totalmente de trabalhos na área de TI. Após ter me aposentado, filie-me à Prevent Senior em 2012.
    Tenho a declarar que essa empresa realmente honra o seu nome; ao criar esta empresa de seguro saúde começou realmente a implantar a medicina preventiva e vi no esforço feito para ser a melhor empresa de Seguro Saúde, pude ver uma visão de empresa de prestação de serviços realmente eficaz.
    Tanto que em após 20 anos de existência já tem oito hospitais e três postos de atendimento ambulatorial considerados como de primeira linha.
    É impressionante a rapidez da empresa em implantar e usar eficientemente os recursos de TI que implantou e continua a melhorar cada vez mais, ainda nota-se claramente os esforços para um ótimo atendimento do público beneficiário a consciência do tratamento humano e educação com eles, seja na orientação ou na presteza de aprimorar os atendimentos, cuidando dos gargalos que aparecem e prejudicam o beneficiário, alterando procedimentos e agilizando as marcações de consulta, exames, exames processados rapidamente que são acessados via internet o que ajuda não só o beneficiário como o médico que o atende quando tem uma possibilidade de ver os atendimentos que foram prestados desde o ingresso no plano.
    Já que é uma empresa para uma faixa etária sujeita a muitos problemas de saúde (o que é explicado pelo alto alto de mensalidades das outras operadoras), não existem empecilhos comuns de evitar os exames computadorizados e modernos mais caros e mais eficientes postos a serviço dos profissionais da medicina. É louvável o que essa empresa investe em equipamentos de alta tecnologia, procedimentos médicos modernos, treinamento de pessoal, suportes de TI e principalmente com a visão empresarial do que é “MEDICINA PREVENTIVA”, PARA CONSEGUIR SER A MELHOR EMPRESA DE SAÚDE NO BRASIL.

    Responder
    • Obrigado pela sua contribuição Geraldo! Nos fez crer ainda mais que estamos no caminho certo!

      Responder
  5. gOSTARIA DE PREÇO E INFORMAÇOES PARA AQUISIÇÃO DO PLANO PARA MINHA MÃE DE 68 ANOS

    AGUARDO

    Responder
  6. Há previsão para a Prevent Senior chegar ao nordeste?

    Responder
  7. Tenho 62 anos, gostaria de saber qual é o valor do plono para minha idade ?
    Obrigada

    Responder
  8. Tenho 62 anos, gostaria de saber quanto fica o plano, e se tem hospital em Santo André, em caso de emergencia e internação.

    Responder
  9. Bom dia!
    Gostaria de saber os valores para enfermaria e apartamento.
    82 anos e 60 anos

    Responder

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WhatsApp