Primeiro Workshop do Grupo Fotografia em Ação Santos

Primeiro Workshop do Grupo Fotografia em Ação Santos

No dia 23/08/2016, aconteceu no auditório da Sucursal Litoral Paulista da Porto Seguro, o primeiro evento do grupo Fotografia em Ação Santos, que contou com a presença de mais de 70 fotógrafos da região, amadores e profissionais.

 

Fotografia em Ação Santos

 

O evento foi promovido pela Ação Absoluta Corretora de Seguros em parceria com o fotógrafo Marcelo Fabiano, e tinha como principal objetivo trocar conhecimentos entre os fotógrafos da Baixada Santista.

 

sarquis

 

O tema do Workshop foi Luz Criativa na Fotografia de Estúdio, ministrado pelo mestre da fotografia José Alberto Sarquis, que transformou o espaço em um verdadeiro estúdio fotográfico.

 

Fotografia em Ação Santos

 

Foram realizadas fotos com modelo e objetos, e enquanto fotografava, Mestre Sarquis explicava passo a passo as técnicas utilizadas, mostrando os resultados no telão.

 

Andre Luis Mantovani

 

Durante o intervalo, nosso diretor André Luis Mantovani, explicou como funciona o seguro para equipamentos fotográficos, e tirou dúvidas dos presentes.

O clima do evento era amistoso, e os participantes demonstravam muita vontade de trocar conhecimentos e experiências.

 

Casa do Sol

 

 

 

 

 

Para participar, era necessário doar 1 Kg de alimento, que foi entregue no Asilo de Inválidos Casa do Sol, que fica na cidade de Santos.

Com tanto sucesso, já estamos planejando a próxima edição, que deve acontecer em aproximadamente 30 dias.

Se você quer participar, acompanhe nossas atividades através de nossa página no facebook, e também pela hasthtag #FotografiaEmAçãoSantos ou no próprio Blog!

Gostou da nossa iniciativa? Quer participar do próximo evento? Então ajude a disseminar a notícia compartilhando no facebook, twitter, linkedin e comentando este post! Sugestões para os próximos Workshops também são bem vindas!

 

Fotografia em Ação Santos

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WhatsApp