Seguro para Equipamentos Fotográficos: Nova Cobertura de Danos por Água

Seguro para Equipamentos Fotográficos: Nova Cobertura de Danos por Água

O Seguro para Equipamentos Fotográficos conta agora com uma novidade que vai deixar você ainda mais tranquilo para tirar suas fotos! A Coberturas de Danos por Água.

 

Já falamos sobre o seguro para equipamentos fotográficos neste post, detalhando todas as coberturas como Danos Físicos ao Bem, Danos Elétricos, Roubo e Furto Qualificado do Bem e Cobertura Internacional.

Só que agora, a Porto Seguro Seguros resolveu inovar mais uma vez, introduzindo uma cobertura inédita no seguro para equipamentos fotográficos: a cobertura de Danos por Água, que já vem sendo procurada há bastante tempo por fotógrafos profissionais e amadores.

Como funciona a Cobertura de Danos por Água?

Esta cobertura garante indenização, até o limite contratado pelo segurado, dos prejuízos materiais causados aos equipamentos fotográficos e seus acessórios descritos na apólice, decorrentes de danos de origem acidental e involuntária causados por água ou qualquer outra substancia liquida*.

 

Seguro para Equipamentos Fotográficos

Agora você não precisa mais recusar aquele job na pool party do seu primo com receio do que poderá acontecer por lá, mas se beber não fotografe (rs)

 

Por que a cobertura de Danos por Água é Importante?

Em termos práticos, está cobertura vai proporcionar a você muito mais tranquilidade para tirar suas fotos, em ambientes indoor ou outdoor, onde hajam riscos de danos por água nos seus equipamentos fotográficos.

Dessa forma você poderá ampliar muito mais seu acervo fotográfico e/ou aceitar mais jobs em locais como cachoeiras, praias, piscinas, navios, lanchas e outros, que antes ofereciam riscos aos seus equipamentos.

E não é só os equipamentos fotográficos que podem ser protegidos: Filmadoras, Smartphones, Notebooks e outros também podem contar com essa proteção.

Achou a informação útil?

Gostou da nova cobertura?

Que outras coberturas você acha importante a companhia desenvolver no ramo de seguro para equipamentos fotográficos?

Comente, compartilhe e nos ajude a desenvolver produtos cada vez mais para os fotógrafos.

Se quiser saber quanto custa para proteger seu equipamento, entre em contato conosco através do chat aí ao lado, ou clicando aqui. Curta também a nossa página do facebook e fique por dentro de todas as novidades da Ação Absoluta.

André Luis Mantovani

 

 

 

 

*Permanecem válidas todas as exclusões previstas nas condições gerais do produto.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WhatsApp