Seguro para Médicos: Participação no Jornal “A Tribuna”

Seguro para Médicos: Participação no Jornal “A Tribuna”

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Médico foi apontado como uma possível solução para proteção da carreira e do patrimônio pessoal dos profissionais.

 

Nosso diretor André Luis Mantovani participou nesta data no Caderno de Economia do Jornal A Tribuna, da Baixada Santista, na Coluna Mercado Regional, onde ressaltou a importância da proteção oferecida por este produto.

Seguro para Médico

Seguro para Médicos

A Ação Absoluta Corretora de Seguros atua em todo o Brasil há mais de 10 anos, protegendo médicos contra diversos imprevistos, através do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, Seguro de Vida Profissional, Seguro de Equipamentos Médicos e Seguros para Clínicas, através da internet ou de nossos escritórios em Santos e São Paulo.

Se quiser saber mais sobre o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Médicos e também outros Profissionais Liberais como Advogados, Dentistas, Engenheiros, Arquitetos e outros, pode entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação no facebook, site, WhatsApp (011) 96893-6888, ou central de atendimento, nos telefones (11) 2971-1888 e (13) 2202-4109.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

WhatsApp